quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bonecos de Neve

Estarei postando mais a frente, o painel que montei na Sala dando Boas Vindas ao Papai Noel na entrega dos presentes para as crianças.
Amigas, fiz esses três Bonecos de Neve para enfeitarem o pátio da Escola. Utilizei na confecção deles: para o corpo duas bolas 1 menor para o rosto e outra maior para o corpo. Revesti as bolas com manta acrílica e coloquei alguns acessórios para enfeitá-los.
Para o nariz utilizei EVA laranja, boca e olhos EVA preto e branco. Fiz as bochechas com maquiagem.
Para dar uma aparência mais real, colei sobre eles alguns flocos de isopor imitando neve. Taí o resultado! Espero que gostem!!!

5 comentários:

  1. Hola Nilma, qué lindos los muñecos de nieve. Me encantó el de la bufanda café, se ve muy lindo.

    Besos...

    ResponderExcluir
  2. Amei os boneqinhos...bom que eles nao derretem,vc eh muito criativa tem ate um caipira rsrsrsr.
    Parabens linda.
    Bjux. Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  3. Nilma querida...
    Vim retribuir sua visita ao meu cantinho e me encantei pelo seu! Que idéias lindas... Parabéns!
    Já estou te seguindo... Vai ser ótimo aprender com vc!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog, o seu trabalho é super importante e tem tudo haver com o que eu e meu marido gostariamos de passar para o nosso filho,obrigada pela visita e agora vc ganhou mais uma seguidora viu, bjk da Pri.,,

    ResponderExcluir
  5. Saludos Nilma, estoy visitando tu blog, gracias por tu visita, desde ya te sigo.
    Me estoy viendo tus trabajo y seguimos en contacto.
    Saludos desde Colombia

    ResponderExcluir